sábado, 23 de dezembro de 2017

Resenha A misteriosa Lady Rosslyn- Jessica Macedo

 Título: A misteriosa Lady Rosslyn
 Autora: Jessica Macedo
 Editora: Independente
 Páginas: 342
 Ano: 2017
 Skoob 
 




 Oie lindos como vão? Hoje venho com uma resenha de um livro que li de parceria com a autora Jessica Macedo, então vamos a resenha.



  Rosslyn vive junto se sua mãe em uma cabana no meio da floresta, ela é especial pode usar magia e isso faz com que ela possa falar com os animais, Rosslyn é uma dama simples que não é igual as moças daquela época, que é o século XIV, ela não quer um príncipe encantado para se casar ela não vai a bailes ela adora ficar com sua mãe e conversar com os animais da floresta, uma vida bem simples, até que tudo muda drasticamente quando ela sofre um acidente com um cavalo, o cavalo era do príncipe Hian segundo filho do rei de Marshland, Hian leva Rosslyn e cuida dela ate ela ficar boa, os dois sentem uma atração um pelo outro é o príncipe quer chegar ao coração de Rosslyn mas isso será uma tarefa árdua, o destino é cruel e irá preparar vários obstáculos contra o amor desses jovens, muita coisa ira acontecer, uma historia banhada com drama, descobertas, amor, um toque de magia e hot que é sempre bom em romances de época. Será que esses dois jovens conseguirão ficar juntos ou o destino não permitira tal coisa?

  A escrita da Jessica é muito fluida, eu li esse livro em um dia de tão ansiosa que eu estava para ver o desfecho dessa historia, ela é banhada de drama e isso me surpreendeu muito eu não esperava tanto desgraça (rss), o destino brinca com nossos personagens de formas tão cruéis que da um dó, mas mesmo assim eles encontram formas de ficarem juntos mesmo que for só por um momento, as partes hot desse livro são leves e gostosas de ler eu adorei o toque da autora de leveza. A parte da magia é muito interessante e nos deixa curiosos para saber mais, essa é uma historia de um casal que passara por cima de tudo para ficarem juntos. Do meio para o final tudo vai acontecendo em um ritmo frenético e não dá para largar o livro, eu gostei muito do final a escolha da autora me agradou muito e foi bem realista. Estou ansiosa para ler mais livro da Jessica e espero ler mais em breve. Pra finalizar a capa desse livro é linda e a diagramação e maravilhosa.
Avaliação 


Resenhista: Sandi Hellen