sábado, 16 de dezembro de 2017

Morra por mim



Livro: Morra por mim 
Autora: Amy Plum
Páginas: 424
Editora: Farol Literário 
Skoob

Olá como vão? Hoje vim com a resenha desse livro que me surpreendeu muito então vamos a resenha.

 



Kate e sua irmã Georgia se mudam para Paris depois dos seus pais terem sofrido um acidente e morrido, elas vão morar com seus avós, Paris é uma cidade linda e Georgia vivi indo em festas para abafar sua dor já Kate não é assim ela prefere ficar isolada com seus livros no seu quarto ou em um café, em uma dessas idas em um desses cafés ela encontra Vincent um parisiense encantador mas que esconde um mistério logo eles começam a se relacionar e Kate se vê em um mundo muito diferente cheio de mistérios e perigos.

Bom esse livro foi uma grande surpresa para mim, a escrita da autora é muito gostosa e você não quer largar o livro porque o mistério e a ânsia de saber mais e ver o relacionamento da Kate com o Vincent é muito grande. Esse livro traz uma mística sobrenatural completamente nova eu nunca tinha visto nada igual em outros livros, eu gostei muito da personagem principal ela não é uma personagem só com acertos ela tem erros também, ou seja ela é humanizada o que eu aprecio muito em personagens o resto dos personagens são bem desenvolvidos e a autora explorou muito bem Paris nos mostrando vários cenários típicos da cidade linda, o final toma um ritmo frenético e eletrizante que foi muito bom. O único ponto negativo que até pode se relevar é que o romance é um pouco meloso mas só um pouco ele é muito mais fofo e verdadeiro com o passar das páginas. Esse livro foi uma surpresa muito boa e com certeza irei ler as continuações.
Foi isso pessoal deem uma chance a esse livro pois ele pode surpreender muito. Até o próximo post.

Avaliação 


Resenhista: Sandi Hellen