domingo, 17 de dezembro de 2017

Tbr de Dezembro 2017


Oie lindos, hoje vim com uma possível tbr para Dezembro, porque possível? E que eu mudo sempre de ideia e vivo mudando os livros então essa é uma ideia da minha tbr, vamos lá.
 




Bully- Penelope Douglas, esse estava na minha tbr e eu peguei ele primeiro e já terminei(rss),logo terá resenha.








 






 Alma?- Gail Carriger, quero muito ler pois algumas amigas minhas me incentivaram a ler ele.













 A fúria e a aurora- Reneé Ahdieh, esse fiquei interessada recentemente então já coloquei na tbr. 






Resenhista: Sandi Hellen



 






 Perdão Mortal- Robin LaFevers, esse esta na minha lista a muito tempo ouvi muitas criticas boas desse livro.





 





 O lado feio do amor- Colleen Hoover, eu li Nunca jamais mas era junto com outra autora agora quero ver a escrita da autora porque muitos amam ela. Eu já li ele e logo terá resenha dele também.








 Tenebris A herdeira do Sheol-  Erika Gomes, essa é uma parceria e é continuação de Tenebris e estou ansiosa para ler.Logo terá resenha de Tenebris e desse segundo livro, a Erika é um amor.











 Para todos os garotos que já amei- Jenny Han, esse estou muito curiosa para ler porque estou vendo varias resenhas no insta muito boas.












 O príncipe corvo- Elizabeth Hoyt, esse livro vou ler para um clube do livro que participo.









Essa foi minha tbr um pouco grande mas espero ler todos e trazer resenha aqui para vocês.