domingo, 17 de dezembro de 2017

Resenha Tenebris

  Oie lindos do meu kokoro, como vão? Hoje vim com a resenha desse livro que me surpreendeu muito que é Tenebris da  Erika Gomes.

  

 Lauren vive uma vida normal com seus pais, sua mãe a adora já que ela foi um milagre seu "pai" é um pastor então passa a maior parte do tempo na igreja, isso é motivo para muitas desavenças dela com ele, seu melhor amigo é Gabriel um garoto gentil e parceiro que Lauren faria de tudo para ajudar, e ela faz de tudo mesmo, porém ela não é normal ela enxerga coisas que mais ninguém vê, porém tudo muda quando ela descobre que é filha de Lúcifer sim ele mesmo o cara que manda lá em baixo, com isso as peças vão se encaixando e vemos um lado diferente do mal que vai mudando tanto para nós quanto para Lauren já que ela era religiosa por causa de sua família, para ela seu pai e do mal mas nada e como pensamos. Gabriel também e jogado nesse mundo estranho e corre um grande perigo.
   
  Esse livro é muito diferente do famoso livro de anjos ou anjos caídos, ele traz uma certa maturidade que me surpreendeu, Lauren conviveu no mundo humano então ela tem seus defeitos e erros, as vezes eu pensava menina vou te dar um sopapo, mas eu entendia que isso na sua personalidade era importante pois errar é humano, e um personagem humanizado trás outro tom para o livro, na minha opinião, o que falar de Agares que já amei muito ele é muito fofo, desculpem quem gosta dos outros, a escrita dessa mulher é super fluida e quando voce percebe já leu metade do livro, e que imaginação em Erika voce criou um mundo único e incrível, adorei a ideia do mal ter outro tom aqui. Em resumo me surpreendeu e preciso do segundo livro. Lendo o livro eu fui refletindo sobre várias coisas e esse é o objetivo da Erika mostrar algo a mais do convencional.

Avaliação


Resenhista: Sandi Hellen