domingo, 17 de dezembro de 2017

Resenha A melodia Feroz


  Oi fofos como vão? hoje vim com a resenha de A melodia feroz da Victoria Schwab, vamos lá.



 Esse livro é narrado pela Kate e pelo August são capítulos alternados, a autora criou um mundo totalmente diferente e incrível onde a violência constrói monstros,são três tipos os Corsais, Malchais e os Sunais, August é um sunai e Kate é filha de Harker que é um inimigo dos sunais, August é mandado para uma escola para espionar a Kate pois antes houve uma guerra e a cidade foi dividia em Norte e Sul, porém as coisas estão apertando é outra guerra por território esta para explodir por isso August deve aprender sobre a Kate e se as coisas ficarem feias pegar ela, mas claro que nada é simples e várias coisas acontecem nesse tempo, nada é o que parece ser.
   
  Bom o começo desse livro foi complicado para mim ele foi lento e não gostei da Kate, porem August é um amor, o problema da Kate foi ter uma motivação que para mim é fraca e mimada, mas do meio para o final ela fica melhor eu não terminei o livro a amando mas ela melhorou. August e fofo e não quer ser o que é, um monstro de violência, o titulo do livro faz todo sentido no livro e amei isso. O mundo que a autora criou e extenso e diferente e isso me cativou, a escrita da autora é fluida, o começo foi lento de historia e não de leitura eu li rápido até, a ação começa do meio para o final e foi muito boa gostei de tudo que aconteceu e o final foi satisfatório mas eu queria um romance mesmo se fosse no final mas acredito que isso irá ficar para o segundo, alias esse livro é uma duologia então só tem mais um livro.
 
Avaliação


Resenhista: Sandi Hellen