sábado, 16 de dezembro de 2017

lidos em outubro de 2017

Lidos do mês de Outubro/2017
Oie como vão? Estou aqui com minhas leituras do mês de outubro, eu li 4 livros eu queria ter lido mais mas acabou que não consegui, mas em novembro pretendo ler mais.

 
 A mediadora- Meg Cabot

Esse foi meu primeiro livro lido, e foi uma leitura muito rápida e divertida, ele tem partes de ação mas também tem muita comédia, e foi escrito a um tempo então as referencias da autora aqui são bem interessantes de ver.

  • Classificação: 4










 


Morra por mim- Amy Plum

Esse livro me surpreendeu muito ele é um romance sobrenatural, mas a parte sobrenatural dele é diferente de outros livro que eu já li, ele se passa em Paris então veremos como é essa cidade linda e como é a rotina lá e os lugares, o que me agradou muito, tem resenha dele por aqui deem uma olhada na resenha que lá eu explico mais sobre ele.

  • Classificação: 5








 
O culto D. A. Potens

Logo terá resenha desse livro por aqui, essa leitura foi muito boa ele é de terror mas o tipo de terror que te faz pensar, questionar, tem partes com sangue e tripas por isso não recomendo essa leitura para qualquer um além de gostar de terror tem que gostar de gore também, mas vale muito a pena pois ele faz você refletir certas atitudes do ser humano na minha resenha eu explico melhor, a escrita do autor me lembrou um pouco a do Raphael Montes, e vale lembrar que esse livro foi escrito por um escritor brasileiro.

  • Classificação: 5




 






A rebelde do deserto- Alwyn Hamilton

Esse livro também foi uma surpresa muito boa, eu não estava esperando um livro de fantasia tão bom ele me emergiu na historia e a mítica é sensacional, ele é pequeno mas acontece tanta coisa nele que é de surpreender.

  • Classificação: 5 + Favoritado








  Foi isso esses foram os livros que eu li logo mostrarei minha tbr para novembro, até a próxima bjs.