sábado, 11 de novembro de 2017

Tag Feitiços Harry Potter

 Tag Feitiços de Harry Potter


   Oi amigos! hoje trago  uma tag para vocês , adoro os filme de HP e a ideia da tag e bem legal. Eu vi lá no blog Estante Diagonal. Então vamos aos tópicos: g
  • Expecto Patronum- um livro de infância relacionado com boas lembranças.
Bom os livros que eu li na minha infância,  não lembro muito bem o nome deles mas, vou colocar um que  li na minha adolescência que foi " O príncipe da névoa do Carlos Ruiz Záfon", esse livro me marcou muito , pois foi o primeiro livro que li freneticamente para saber o final.


  •  Expelliarmus- Um livro que te pegou de surpresa.
Corte de espinhos e rosas me pegou de surpresa , não esperava tudo isso do livro, talvez seja porque eu não vi muita coisa desse livro então me surpreendi e hoje em dia e uma das minhas series favoritas. Ele é um livro ótimo de fantasia e só melhora nos próximos livros.


  • Priori Incantatem- O último livro que você leu; 
A rebelde do deserto foi meu último livro lido, inclusive logo sairá resenha dele por aqui, só adianto que foi uma leitura muito boa.
  •  Alohomora - Um livro que te apresentou um gênero que você não tinha considerado antes.
Easy vez eu querer ler mais new adult, eu não leio muitos livros desse gênero mas depois de easy quero ler mais.
Resenhista: Sandi Hellen

  • Riddikulus- Um livro engraçado.
 Eu ri muito com Obsidiana, tem muitas partes engraçadas, eu ria com os personagens as personalidades deles, são muito iguais, eles são teimosos e carrancudos as vezes, por isso sempre criava um conflito engraçado. E além de engraçado esse livro tem ação e é bem diferente.
  • Sonorus - Um livro que todos deveriam conhecer. 
Legend da Marie Lu, esse livro é muito bom ele é o primeiro de uma trilogia mas até agora eu li só o primeiro umas 2 vezes, é uma distopia muito boa.
  • Obliviate  - Um livro ou spoiler que você queria ter esquecido:  
O spoiler do final de Champion, foi isso que me fez não ler o resto da trilogia porque foi muito importante o spoiler que eu peguei acabou me desanimando a ler, a curiosidade matou um gato (rss)outro caso parecido foi o de Um caso perdido da Colleen Hoover eu também peguei spoiler de um ponto muito importante do livro.
  • Imperio - Um livro que você teve que ler para a escola: 
Bom minha escola não impunha um livro em especifico para ler nós sempre escolhíamos um livro da biblioteca de lá e depois fazia o trabalho, um que eu li para um desses trabalhos foi o Sangue de lobo, esse livro é muito bom uma pena e não achar ele hoje em dia.
  • Crucio - Um livro que foi doloroso de ler: 
Nova ordem mundial da série A guerra dos fae, esse livro é o ultimo da série publicado no Brasil e foi difícil dar adeus aos personagens que eu gostava muito, deixa o final em aberto,  deu um aperto no coração.  
  • Avada Kedavra- Um livro que pode matar: 
Bom se você gosta desse livro não me mate e só minha opinião, mas Para sempre da Alyson Noel foi uma triste decepção e tristeza e no final eu fiquei com raiva ( rss).




   Foi isso pessoal essa foi a tag de hoje espero que tenham gostado, façam a tag vocês também, e logo terá resenha por aqui, Bjs tchau.