sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Resenha Herdeira de fogo

 Título: Herdeira de fogo (Trono de vidro #3)
 Autora: Sarah J. Mass
 Editora: Galera Record
 Páginas: 518
 Ano: 2015
 







  Olá pessoas lindas estou aqui com a resenha do livro Herdeira do fogo, terceiro livro da série Trono de vidro da Sarah J. Mass, vou fazer esse post com uma parte sem spoiler e uma com spoiler, irei avisar quando for a parte com spoiler, vamos lá.

SEM SPOILER

   Aqui temos um ritmo de livro completamente diferente dos últimos dois anteriores, o ritmo aqui e lento e de construção de personagem  que me fez adorar essa autora ainda mais, eu adorei a mudança e amadurecimento da Celaena, ela vai para um lugar diferente quebrada por dentro e aos poucos ela vai vendo quem ela realmente é, e para que caminho seguir, e não e de uma vez e aos poucos e isso e gostoso de acompanhar, Aqui teremos novos personagens também e eles sao muito interessantes e bem trabalhados, Manon é uma personagem que vai crescendo conforme se passa as paginas e no final eu gostei onde ela esta, e como ela ficou. Nossos velhos personagens também terão muita importância aqui. Em resumo esse livro foi incrível e uma grande surpresa e já quero ler o próximo.

 Avaliação


Resenhista: Sandi Hellen

    COM SPOILER (A PARTIR DAQUI TERÁ SPOILER DOS ÚLTIMOS DOIS LIVROS ANTERIORES)









   Depois que Nehemia morreu (essa morte me surpreendeu) Celaena esta sem rumo e sem motivações, eu sofri junto com ela a autora escreveu tudo muito bem que eu me liguei muita a personagem, ela pensa em Chaol ainda por tudo que eles passaram mas ela ainda sente magoa dele. Logo conhecemos Rowan um feérico que ira treinar Celaena, ela deve controlar seu poder feérico para conseguir o que quer, Maeve impôs isso a ela em troca de informações, e que mulher nojenta e irritante ela só falou um pouco e eu quis matar ela. Confesso que no começo Rowan me irritou ele ficava julgando a Celaena, e a achava fraca, mas é claro ela não tinha controle sob seu lado feérico e lutava bem para uma humana, mas depois ele foi me conquistando, os nossos antigos e adorados personagens também estão em uma posição complicada, Dorian com seus poderes que ele não sabe controlar e Chaol sabendo quem Celaena é e tendo um impasse em seu consciente, confesso que o Chaol ficar em cima do muro não me agradou muito. Temos Aedion que terá um papel importante nesse livro. E Manon que é uma bruxa, no começo as partes dela eram lentas e eu não ficava empolgada mas depois isso muda e ela me cativou. Esse livro foi cheio de amadurecimento e isso foi muito importante porque no quarto livro vai pegar fogo.